2011/10/21

Os últimos trabalhos






Confesso que me sinto satisfeita com estes dois últimos trabalhos que fiz. Eram restos de lã em pequenas quantidades,mas de que eu gostava muito, e consegui arranjar outras lãs que se combinassem , suficientemente bem para fazer crescer as peças.
As fotografias não mostram bem, na minha opinião, as cores e texturas das lãs, mas sempre dão para ter uma ideia.
O poncho, resolvi dá-lo à minha mãe, uma vez que ela me tinha pedido um e eu acho-o tão bonito que nem hesitei.
Quanto à capinha, acho que consegui dar graça a um bocadinho muito curto de lã lindíssima. Tinha exatamente o mesmo tom de azul, o que permitiu que tivesse uma dimensão correcta.
Se alguém estiver interessado pode ver se está disponível, ainda, nas minhas malhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Blogger Templates

Seguidores

Arquivo do blogue