2010/10/30

Ganhar dinheiro a escrever artigos

Acabei de publicar no meu outro blogue um artigo com sugestões para ganhar algum dinheiro extra escrevendo. Por isso, vou-me limitar a fazer "copy/paste" do que lá publiquei.


Algumas sugestões que nos possam trazer benefícios não fazem mal, de vez em quando.

Como não gosto muito de misturar as coisas, tenho andado a adiar publicar aqui links para sites onde faço algum dinheiro a escrever artigos. Nem sempre tenho muita inspiração e a dificuldade é que tem de ser em inglês, apesar de, hoje em dia, a Internet estar do lado do nosso Primeiro Ministro, e ter adoptado o "bad english" como linguagem internacional.

Tanto no Bukisa como no Triond nos pagam pelo que escrevemos, ou antes, pagam-nos pelas visitas que recebemos ao nosso conteúdo. Comparativamente, o Bukisa paga um pouco mais que o Triond, mas no Triond podemos também ganhar com a nossa conta do adsense e, se escrevermos mais do que 10 artigos por mês, recebemos ainda uma comissão extra.

Na barra lateral aqui do blog, podem ver os widgets com os últimos artigos que publiquei em ambos os sites.

Claro que o importante é a visualização dos artigos e, por isso, convém fazer amigos, comentários e divulgar os conteúdos que publicamos, para ganhar cada vez mais popularidade e visibilidade.

Para já estou bastante satisfeita com a evolução que tenho tido e, como também se ganha por referir amigos, aqui ficam os links para quem estiver interessado.

O meu nickname no Triond é margaridab - http://www.triond.com/rw/396507
O meu nickname no Bukisa é mandm - http://www.bukisa.com/join/54006

Claro que, se subscreverem algum deles, devem adicionar-me como amiga para poder seguir os vossos artigos e os comentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Blogger Templates

Seguidores

Arquivo do blogue